F1 – Ex-chefe da Ferrari não descarta retorno de Alonso

Stefano Domenicali e Fernando Alonso na Ferrari

Stefano Domenicali, ex-chefe da Ferrari, diz um retorno de Fernando Alonso à equipe de Maranello é possível.

Alonso correu na Ferrari por cinco anos até que seu relacionamento se deteriorou e ele saiu no final de 2014. Agora, o espanhol deixou a Fórmula 1 após quatro anos decepcionantes na McLaren, mas ele não descarta a possibilidade de retornar em 2020.

Domenicali, agora chefe da Lamborghini, afirma que Alonso e a Ferrari podem se unir novamente. “Seria uma ótima história, mas é algo que não deveria ser forçado”, declarou o italiano à Auto Bild.

“Porém, se ele tomar essa decisão no futuro, por que não? É claro que depende de um retorno de Fernando e de todas as outras pessoas envolvidas, então eu deixo a decisão para eles”, acrescentou Domenicali.

Domenicali rejeitou a sugestão de que a Ferrari e Alonso nunca poderiam trabalhar juntos novamente por causa da reputação do bicampeão mundial no paddock.

“Para ser honesto, quando você trabalha com personalidades desse tipo, com todo aquele talento, não pode dizer se é difícil ou não. A única coisa que posso afirmar é que Alonso era bastante forte, motivado e queria alcançar muito. Dizer que ele é controverso é totalmente incorreto”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.