F1 – Estilo de pilotagem prejudicou Bottas na Mercedes

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas identificou seu estilo de pilotagem como o motivo de sua recente luta. Nas recentes corridas, embora o finlandês tenha conseguido um novo contrato com a Mercedes para 2018, ele lutou para igualar o ritmo do líder do campeonato, Lewis Hamilton.

“Em Cingapura, eu não tinha o ritmo de Lewis na classificação ou na corrida”, admitiu na Malásia. “Juntamente com os engenheiros, analisamos muito”.

“Parece que meu estilo de pilotagem não se encaixa tão bem com o que o carro precisa. Então eu ainda preciso trabalhar com a equipe e comigo mesmo, mas estou certo de que conseguirei fazê-lo”, acrescentou.

Bottas está, portanto, confiante de que ele pode contornar sua queda, melhorar em 2018 e estabelecer as bases para uma estadia de longo prazo na Mercedes. “Este ano, eu tive que aprender muito em pouco tempo. Mas no próximo ano será um novo sentimento e um novo começo. Posso mostrar que eu mereço um contrato de longo prazo na Mercedes”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.