F1 – “Esta é a Ferrari que eu quero”, diz Arrivabene

Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene elogiou sua equipe Ferrari, dizendo que ela está se transformando na equipe que ele quer.

A Ferrari passou por uma grande remodelação no final de 2014, após outra temporada decepcionante e Arrivabene foi uma daquelas mudanças já que ele assumiu o cargo de chefe de equipe de Marco Mattiacci.

E a Scuderia certamente elevou o seu jogo uma vez que já venceu duas corridas este ano com Sebastian Vettel.

Apesar de não terem sucesso no GP da Bélgica com Vettel tendo um pneu estourado em alta velocidade, enquanto estava em terceiro lugar, Arrivabene está bastante satisfeito como sua equipe está se desempenhando no momento.

“A beleza, se você quiser chamar de beleza, da corrida (em Spa) é que eu vi uma grande equipe durante todo esse fim de semana”, disse à ESPNF1. “Na sexta-feira e sábado, tivemos muitos problemas e a equipe lidou com eles de uma forma fantástica. Esta é a equipe que eu quero”.

“Esse é o primeiro ponto, o segundo ponto é que os dois pilotos estavam realmente fazendo seu trabalho. Vettel estava lutando como um leão e este é o tipo de piloto que eu gostaria de ter em minha equipe. Kimi (Raikkonen) também, largando do fundo do grid, foi ganhando posições e terminou em sétimo lugar. Se eu tiver que ser positivo, acho que o bom sinal é que a equipe foi crescendo e melhorando”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.