F1 – Escândalo de Mosley vai à corte da França

quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 17:14

f111-max_mosley-350Mesmo quatro anos após o escândalo sexual protagonizado por Max Mosley, ex-presidente da FIA, o inglês ainda tenta prejudicar judicialmente os responsáveis pelo vazamento de imagens da sua intimidade.

No começo de 2008, Mosley foi filmado em uma orgia sadomasoquista com cinco prostitutas vestindo fantasias com temas nazistas. O acontecimento acabou por arruinar a imagem do ex-dirigente, que foi destaque nos famosos tabloides sensacionalistas ingleses, durante muito tempo.

Mosley entrou na justiça contra os jornalistas que espalharam fotos e videos de sua intimidade com as cinco prostitutas. O britânico acabou ganhando suas causas na Inglaterra e agora tenta também vencer na justiça francesa. Ele agora processa o jornalista Neville Thurlbeck por difamação e invasão de privacidade.

O ex-dirigente quer receber 100 mil euros do jornal “News of the World” e do jornalista Thurlbeck.

“Cada cópia de jornal distribuído com as imagens íntimas do senhor Mosley foi um espinho em sua pele”, disse o advogado de Mosley.

O advogado do jornalista, no entando, acredita que Mosley apenas deseja vingança no presente momento:

“Esse caso não é sobre justiça, mas sim sobre vingança”, observou.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.