F1 – Empresário de Sutil nega relatos sobre ida para a Williams

f111-sutil-alemanha-rosto-sexta350O empresário de Adrian Sutil desmentiu os relatos de que o alemão estaria considerando uma mudança para a Williams em 2012.
Soube-se nos últimos dias que Kimi Raikkonen e Sutil recentemente fizeram visitas privadas e separadas à sede da Williams em Grove. Na segunda-feira, a equipe britânica se recusou a negar ou confirmar os rumores.
Mas a sugestão é de que Sutil seria um substituto ideal para o veterano Rubens Barrichello graças ao seu patrocínio da companhia de computadores alemã Medion. O empresário de Sutil, Manfred Zimmermann, afirmou que a história não faz sentido.
“Nossa primeira escolha para 2012 é a Force India”, declarou ele ao jornal Daily Mail. “Neste momento, não há conversas com outras equipes”.
Zimmermann também negou a sugestão de que é o patrocínio de Sutil que o torna um forte candidato à vaga na Williams.
“Para Adrian, não há necessidade de levar patrocinadores ou dinheiro a uma equipe”, insistiu ele. “No ano passado e neste ano, ele está lutando por uma posição nos dez primeiros no campeonato mundial. A Medion toma sua decisão depois que assinamos um contrato. Se houver uma boa oferta, ela se torna patrocinadora da equipe. Caso contrário, não”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.