F1 – Empresário apoia Verstappen em discussão com Villeneuve

Max Verstappen

Max Verstappen

O empresário de Max Verstappen agiu para colocar um fim na guerra de palavras entre o piloto de 18 anos de idade e o campeão mundial de 1997.

Depois de Jacques Villeneuve ter sugerido que o tipo de pilotagem do piloto da Red Bull mostrado em Spa poderia matar alguém, Verstappen reagiu referindo-se a um incidente em 2001, quando uma roda do carro voador de Villeneuve matou um fiscal de pista.

“O que Max quer dizer é que Villeneuve deve ter cuidado ao falar sobre seu estilo de pilotagem e morte, ao mesmo tempo”, afirmou Raymond Vermeulen ao jornal alemão Bild. “Eu só posso concordar com Max e dizer que é um desrespeito à família do fiscal”.

Vermeulen, que em conjunto com o pai de Max, Jos, cuida da carreira dele, disse que também é importante que Verstappen respeite Villeneuve e suas realizações. “Mas nós sabemos que Villeneuve não é um fã de Max e não o avalia de forma positiva. Podemos viver com isso. Mas o tipo de acusações de que ele está fazendo agora são muito infelizes”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.