F1 – Ecclestone acha que Vettel pode alcançar Schumacher

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel busca terceiro título seguido

Sebastian Vettel (Red Bull) poderá alcançar os recordes conquistados por Michael Schumacher na F1, tornando-se o maior vencedor da história do esporte. Esta é a opinião do chefe-executivo da categoria, Bernie Ecclestone.

“Eu não vejo nenhuma razão pela qual Seb não possa conseguir o que Michael Schumacher conquistou neste esporte, que é insuperável”, disse Ecclestone ao jornal The Guardian. “E Seb enfrenta uma oposição muito mais dura do que Michael encarou. Ele é muito honesto, dedicado e talentoso, explora suas capacidades ao máximo”.

Timo Glock também acredita no sucesso do compatriota alemão. “Vettel está perto de um terceiro título seguido, e ele tem toda a capacidade para terminar a sua carreira com sete ou mais títulos. Ele é talentoso, focado, com fome e, desta forma, não há nenhuma razão pela qual ele não possa se igualar ou superar Schumacher”, comentou o piloto da Marussia.

Schumacher tem sete títulos mundiais e 91 vitórias na F1. Vettel parte para a sua terceira conquista e já tem 25 triunfos em GPs, mas tem apenas 25 anos de idade.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.