F1 – É “cedo demais” para Verstappen lutar pelo título

Max Verstappen

Max Verstappen

O pai de Max Verstappen, Jos, acredita que 2017 pode ser cedo demais para o piloto da Red Bull lutar pelo campeonato da Fórmula 1.

“Há muitas conversas de que ele vencerá o campeonato e coisas assim”, declarou ele à emissora holandesa Ziggo Sport. “Minha opinião pessoal, nada além disso, é de que ainda é cedo demais”.

“Acredito que a diferença em relação à Mercedes precisa diminuir. Max tem mais experiência agora, ele conhece as pistas. No ano passado, venceu uma corrida”.

“Só espero que ele possa vencer mais algumas neste ano. Três ou quatro seria ótimo, e isso é possível. As expectativas são muito grandes.

O ex-piloto da Benetton e Arrows está encorajado com o que vem ouvindo a respeito do RB13 da Red Bull, que será lançado no domingo.

“Sabemos que Max sempre dá o máximo”, disse Verstappen. “Você sempre depende do carro, mas também tenho uma ótima sensação em relação a isso”.

“A Red Bull sempre foi bastante forte nessa área com um regulamento novo. Em termos de aerodinâmica, há muito mais possibilidades”.

“Com base nas informações que escutamos aqui e ali, tenho a sensação de que as coisas parecem estar muito boas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.