F1 – Dupla da Toro Rosso vai para o final do grid em Austin

Toro Rosso

Brendon Hartley e Pierre Gasly devem começar o GP dos Estados Unidos no final do grid, com a Honda ajustando os motores especificação 3 em Austin. A Honda introduziu pela primeira vez tal versão em sua corrida caseira no Japão, colocando Hartley e Gasly no top-10 do grid.

No entanto, após uma análise mais aprofundada, a fabricante japonesa foi forçada a fazer alguns pequenos ajustes antes do GP dos Estados Unidos e, com ambos os pilotos bem acima de suas distribuições de unidades de potência livres de penalidades, mais penalidades de grid ocorrerão neste final de semana.

“Em ambos os carros, as novas unidades apresentarão pequenas modificações na especificação quando comparadas àquelas usadas no GP do Japão”, disse o chefe da Honda, Toyoharu Tanabe.

“Depois de examinar as unidades de potência usadas em Suzuka, tivemos algumas preocupações e por isso decidimos fazer estas mudanças, o que acreditamos ser a melhor estratégia para a Toro Rosso nas restantes corridas”, finalizou.

A Toro Rosso de Gasly foi equipada com um novo motor de combustão interna, turbocompressor, MGU-H e MGU-K antes do primeiro treino, enquanto Hartley receberá seus novos componentes na noite de sexta-feira após a conclusão do TL2.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.