F1 – Dupla da Renault terá estratégias distintas no GP dos EUA

Renault

Daniel Ricciardo conseguiu passar para o Q3 com a Renault: larga em nono no GP dos Estados Unidos. Nico Hülkenberg passou perto: ficou pelo Q2 e fez o 11º tempo.

Ricciardo disse: “Tivemos algumas semanas difíceis em classificação em que não fiquei muito contente comigo mesmo, mas hoje foi muito melhor e extraí mais ou menos tudo do carro. Amanhã vamos tentar avançar. Estamos começando com (pneus) macios, talvez não seja o melhor pneu para começar a corrida, mas é o que é. Também estamos no lado limpo do grid, por isso vamos procurar ganhar alguns lugares e baixar as nossas cabeças”.

Hülkenberg falou: “Não fomos suficientemente bons para o Q3 de hoje. Faltava-me um pouco de ritmo, alguma harmonia no carro, e não consegui extrair o décimo final, o que significa que não passamos para o Q3. Fiquei contente com as minhas voltas, vamos ter que aceitar isso por hoje. Penso que o 11º é uma boa posição de partida, temos alguma liberdade na estratégia, o que por vezes funciona a favor. Estarei pronto para atacar e lutar novamente amanhã”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.