F1 – Dinamarca não desiste de corrida

sábado, 22 de dezembro de 2018 às 9:04

Kevin Magnussen

A F1 está procurando expandir seu calendário atual, mudando para novos locais, como o Vietnã, que a F1 visitará pela primeira vez em 2020.

E agora, apesar das esperanças de que isso aconteça tendo sofrido um golpe há pouco tempo, Helge Saner, um ex-ministro do governo dinamarquês, disse que recebeu mensagens positivas sobre sediar um GP no país.

A corrida pode acontecer em outra cidade dinamarquesa, e Sander disse ao jornal Ekstra Bladet: “A vibração positiva em torno da Fórmula 1 naturalmente fez com que outros municípios reagissem”.

“Se um projeto suficientemente interessante surgir em outro lugar na Dinamarca, ele deveria naturalmente ser tentado, desde que as condições práticas, sustentáveis e econômicas relevantes sejam cumpridas”, explicou.

“Tivemos que aceitar com choque o anúncio (do prefeito), mas temos que aceitar que neste momento não é possível organizar uma corrida de Fórmula 1 em Copenhague, apesar de eu ter recebido mensagens positivas quase diariamente desde que o prefeito falou””, completou.

O atual piloto da Haas, Kevin Magnussen, aumentou a popularidade da F1 na Dinamarca, e seria o favorito local se a corrida fosse para a frente.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.