F1 – Di Resta não culpa Hamilton por incidente

f111-diresta-canada-sabado350Paul di Resta afirmou que o seu sétimo lugar conquistado ontem, no Grande Prêmio da Hungria de Formula 1, foi um “resultado espetacular” e também que perdoa Lewis Hamilton pelo incidente que quase arruinou a corrida do escocês.

Hamilton, de quem o pai é empresário de Di Resta, rodou na volta 47 do GP da Hungria e no desespero de voltar logo para a pista, acabou forçando o piloto da Force India para a grama. Com isso, a direção de prova resolveu punir o campeão de 2008, terminando assim com suas chances de ir ao pódio.

“Ainda bem que pude ver Hamilton bem cedo”, disse Di Resta. “Vi, quando me aproximava da chicane, que ele tinha cometido um erro. Fiquei surpreso em ver ele fazendo o que ele fez, mas ao mesmo tempo, havia tempo para que eu pudesse reagir. Posso entender o que ele tentava fazer e não tenho rancores. Conversei com Hamilton sobre isso e ele disse que não me viu. Caso isso tivesse me custado pontos, ai sim seria difícil de tolerar”, finalizou o jovem piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.