F1 – Daniel Ricciardo: “Eu dei meu máximo com a Red Bull”.

quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 16:42

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo declarou que deu seu máximo com a Red Bull, nesta quinta-feira em Silverstone, para poder mostrar que merece uma vaga em 2014. Apesar de ter marcado seu melhor tempo com a Toro Rosso e de ter rodado enquanto andava com a Red Bull, o piloto não parecia preocupado com a possibilidade de não ter impressionado.

“Acho que fiz tudo que meu talento permite,” falou Ricciardo. “Foi um pouco difícil, com a situação dos pneus, já que não podíamos mexer no carro. Em um mundo perfeito, você poderia fazer mudanças mecânicas e no acerto, mas a situação é a mesma para todo mundo. Foi uma boa oportunidade poder comparar dois carros diferentes em um mesmo dia.”

Apesar da atenção da mídia estar voltada para a evolução de Ricciardo durante todo o dia, ele insistiu que não está sentindo nenhuma pressão extra para andar ainda mais rápido nessa fase de sua carreira.

“Foi muito divertido. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de voltar a pilotar uma Red Bull, e estava me sentindo mais ansioso do que pressionado. Acho que fiz meu máximo. Veremos o que vai acontecer,” continuou o australiano.

Ricciardo falou que supervisionará a performance de Vettel com o mesmo carro nesta sexta-feira.

“Ainda não sabemos qual será a decisão da equipe, e ainda tenho a temporada para completar com a Toro Rosso. As últimas corridas foram boas e precisamos dar continuidade a esta fase. Se conseguirmos isso, esse teste será apenas um bônus. Vou observar o que Vettel fará amanhã, torcendo para que ele não me faça passar vergonha. Ainda temos muitas corridas pela frente e preciso voltar a focar na minha equipe,” completou Ricciardo.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.