F1 – Coulthard encoraja Hamilton a ficar na Mercedes!

Lewis Hamilton

David Coulthard diz que Lewis Hamilton não precisa ir para a Ferrari para terminar sua carreira, sugerindo que a relação que ele tem com a Mercedes não será repetida em outro lugar. Hamilton ganhou cinco títulos desde que se juntou à Mercedes em 2013 e poderá igualar o recorde de sete de Michael Schumacher em 2020.

Coulthard sabe o que é passar várias temporadas em uma equipe, ficando com a McLaren por nove temporadas completas antes de se mudar para a Red Bull. Ele disse no Autosport International 2020: “Tenho certeza que ele está falando com a Ferrari… mas ele só esteve com a Mercedes. Por que mudar isso?”.

“Algumas pessoas querem aquela reviravolta europeia na sua vida, mas acho que Lewis é bastante feliz em território de língua inglesa. Grã-Bretanha e América. América pelo seu tempo livre, Grã-Bretanha pelas suas corridas”, comentou o escocês.

“Acho que ele não precisa do abraço fofo e emocional que viria com a Ferrari. E não acredito que o crachá da Ferrari esteja gravado na sua mente desde que era criança. Então porque o faria? Por dinheiro? Ele tem muito disso”, opinou.

“Tenho uma sensação muito mais forte de que ele ficará (na F1) por mais alguns anos. Por isso, preparou-nos para a que poderia ser uma era absolutamente dourada da Fórmula 1”, completou Coulthard.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.