F1 – Coulthard diz que Webber precisa tentar abordagem diferente

f111-webber-belgica-quinta-rosto350É possível que a derrota para o companheiro de equipe Sebastian Vettel no ano passado tenha causado danos psicológicos em Mark Webber, de acordo com David Coulthard, ex-companheiro do australiano na Red Bull.

“Mark estava prestes a vencer o campeonato mundial”, relembrou Coulthard, falando à emissora austríaca Servus TV. “Desde então, Sebastian fez tudo certo, o que pode ter enfraquecido a performance de Mark”.

“É um pouco como o que acontece com Hamilton ou Massa; se você tem um companheiro forte, tudo se torna ainda mais difícil psicologicamente. O cérebro controla o corpo, e não o contrário”, acrescentou Coulthard.

Ele disse que Webber precisa fazer uma análise profunda nas férias de inverno. “É como ele trabalha com os engenheiros? É outra coisa? Não é o preparo físico, porque ambos estão em ótima forma. Para Mark, faz sentido tentar uma nova abordagem para o próximo ano”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.