F1 confirma GP Brasil 2020 em SP, mas não descarta Rio no futuro

GP do Brasil

Sean Bratches admitiu que Interlagos ainda estará no calendário da F1 em 2020.

Após anúncios do presidente Jair Bolsonaro, o chefe comercial da Fórmula 1, Bratches, não nega que uma futura corrida no Rio de Janeiro esteja em vista. “Estamos (em conversas)”, confirmou Bratches à Globo.

Mas ele também confirmou os anúncios das autoridades de São Paulo de que Interlagos tem um contrato firme para 2020. “Temos que respeitar todos os contratos”, disse Bratches em Barcelona.

Ele admitiu que um contrato com o Rio ainda não foi assinado. “Temos um contrato com São Paulo até a temporada 2020”, afirmou Bratches. “Estamos falando com eles sobre o futuro”.

“Eu li a declaração do presidente e fiquei lisonjeado com ela. Certamente o Brasil é um mercado extremamente importante para a Fórmula 1. Do ponto de vista da televisão, é o nosso mercado número 1”, comentou.

“Temos uma grande história no Brasil e queremos muitos mais anos lá, seja em São Paulo ou no Rio”, acrescentou Bratches.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.