F1 – Confiança de Giovinazzi tem “altos e baixos” em 2019

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi admitiu que sua confiança vem tendo “altos e baixos” durante sua temporada de estreia na Fórmula 1.

Além da dupla da Williams, Giovinazzi é o único piloto que ainda não pontuou em 2019, enquanto seu companheiro de equipe na Alfa Romeo, Kimi Raikkonen, está em nono no campeonato com 13 pontos e tem um sétimo lugar como melhor resultado neste ano.

A 18ª colocação na classificação e a 16ª na corrida anterior na Espanha foram os piores resultados de Giovinazzi na temporada.

Ao ser questionado sobre sua confiança antes do GP de Mônaco deste fim de semana, Giovinazzi disse: “Ela tem altos e baixos, para ser honesto”.

“Tivemos um bom fim de semana em Baku, enfrentamos dificuldades em Barcelona. Não está fácil, mas eu tenho o apoio da equipe e também acredito em minha equipe. Isso é importante”.

“O carro é competitivo. Às vezes, temos problemas, outras vezes não. Quando acertarmos tudo, os resultados virão. Tivemos apenas cinco corridas, não há nenhuma preocupação da minha parte”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.