F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Japão 2013

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 16°/17° colocado

“Ainda temos alguns problemas com o equilíbrio do carro, e os ventos fortes dificultaram nosso trabalho. Está complicado entender o comportamento dos pneus macios e, em comparação aos nossos rivais, acho que o ritmo está semelhante ao da Coréia. Ainda assim, eu consegui completar uma boa quantidade de voltas hoje, mais do que qualquer outro piloto, então temos muitas informações para estudar. Trabalharemos duro para tentar melhorar nossa performance e ganhar alguns décimos antes da classificação.”

Pastor Maldondo, 15°/18° colocado

“Foi um dia frustrante, já que não tive tempo suficiente na pista para testar tudo o que tinha planejado. O FP1 acabou mais cedo por causa de um pneu mal encaixado, e durante o FP2 eu tive dificuldades com a falta de aderência na traseira do carro, o que causou o acidente que me deixou de fora mais uma vez. Amanhã é um outro dia e tentaremos melhorar nosso acerto baseado no que aprendemos hoje. Precisamos melhorar nosso ritmo em volta lançada para a classificação, porque ultrapassar aqui pode ser muito complicado.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.