F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Cingapura 2017

Williams

Williams

Felipe Massa, 14º/15º colocado: Hoje foi muito difícil. Sabemos que esta não é realmente a melhor pista para o nosso carro, então foi uma sexta-feira muito difícil. O equilíbrio não é um grande problema, o problema é apenas no tempo de volta. Estamos um pouco mais lentos em comparação com os outros. Com certeza, este é um problema que eu esperava. Para ser sincero, tenho certeza de que a classificação é o principal problema porque não temos a velocidade certa para lutar, mas espero que, talvez na corrida, muitas coisas possam nos ajudar aqui, então tentaremos tudo o que pudermos. Se conseguirmos pontos no domingo, será um trabalho muito bom.

Lance Stroll, 17º/16º colocado: Não foi o melhor dia para a equipe. Foi uma sexta-feira difícil, especialmente para mim com o problema da caixa de câmbio no TL1 em uma pista que nunca estive antes, de modo que não foi o ideal. Então, no TL2 eu tive um carro de segurança virtual na minha melhor tentativa, de modo que também não ajudou. Não é o dia mais sortudo e com certeza, precisamos melhorar o carro e tentar isso para amanhã. No entanto, eu realmente gostei da pista aqui. É muito divertido dirigir, um pouco ondulada, mas também muito desafiadora. Eu sabia que a pista seria estreita e sinuosa, então eu estava preparado para isso, mas é uma das pistas mais difíceis mental e fisicamente, e também por causa do calor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.