F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Abu Dhabi 2018

Robert Kubica

Lance Stroll, 15º/19º colocado: Não temos nada muito diferente neste fim de semana e ainda estamos mais ou menos nas mesmas posições. Vamos ver o que o amanhã traz e vamos tentar hoje à noite e procurar mais algum tempo de volta. Não quero chegar a conclusões hoje, pois amanhã é um novo dia, tudo é possível na classificação e talvez haja uma surpresa ou duas. É ótimo estar aqui em Abu Dhabi, eu gosto da pista, que é única, a infraestrutura é ótima, é um ótimo destino para encerrar a temporada e é certamente uma cena de festa.

Sergey Sirotkin, não participou/20º colocado: Foi uma sessão difícil, provavelmente o TL2 mais difícil da temporada. É uma pista exigente para o pneu e é difícil equilibrar o carro durante a volta. Precisamos analisar os dados hoje à noite, então temos muito trabalho a fazer. Amanhã é um novo dia, é a última corrida e estou ansioso por isso.

Robert Kubica, 20º colocado/não participou: Nós completamos um TL1 produtivo. O programa foi orientado na avaliação do próximo ano e coletamos alguns dados valiosos durante a sessão. Não foi fácil, porque eu não dirigi o carro por quase quatro meses, mas do ponto de vista do teste, foi bom. Estou ansioso para terça e quarta-feira, pois será um teste importante para todos. Será bom estar de volta ao carro e trabalhar para o objetivo da Austrália.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.