F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Malásia 2017

Williams

Williams

Felipe Massa, sem tempo/12º colocado: Não foi uma ótima sessão esta manhã no molhado por causa de um problema hidráulico com o carro. E então, esta tarde, não conseguimos muito tempo de pista, porque eu fiz duas saídas, mas quando eu estava começando meu stint longo, a sessão foi interrompida. Fico feliz que Grosjean não tenha sido prejudicado no incidente: eu estava logo atrás dele, então vi isso acontecer. É difícil dizer onde estamos no momento porque perdemos muitas voltas hoje. Há muitas equipes lutando dentro de uma pequena janela, então teremos que ver como vamos amanhã.

Lance Stroll, 8º/14º colocado: A pista tem um grande fluxo. Eu realmente gosto de dirigir aqui e o carro parece que está vivo por baixo de você. Foi muito divertido dirigir tanto no molhado quanto no seco. Foi um bom dia e me senti muito bem no molhado esta manhã, mas ainda não está perfeito. O ponto forte de hoje estava no molhado, era bastante promissor, mas o ponto fraco foi bloquear na última curva na minha melhor volta no TL2, que parecia uma boa volta. O que acontece amanhã dependerá do tempo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.