F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do México 2018

Toro Rosso

Brendon Hartley, 9º/6º colocado: Foi uma sexta-feira realmente positiva para nós. Estar no Top 10 em ambas as sessões e terminar em P6 esta tarde foi ótimo! Eu gosto de vir para esta pista, eu corri aqui algumas vezes antes e é a minha segunda visita em um carro de Fórmula 1. Fizemos muitos testes no novo kit aerodinâmico, eu realmente acho que combina com meu estilo de direção, então hoje parecia que começamos a deixar o carro cada vez mais próximo do que eu queria. É ótimo começar assim após algumas corridas muito boas para mim, e estou me sentindo bem com o fim de semana até agora.

Pierre Gasly, 20º/14º colocado: Hoje não foi um dia fácil. A mudança de motor no TL1 fez com que eu não treinasse muito de manhã, o que afetou a preparação para a sessão desta tarde. Quanto ao TL2, não foi uma sessão muito limpa devido ao tráfego e alguns problemas de dirigibilidade, por isso temos muito a fazer esta noite para nos prepararmos para amanhã. Para a penalidade no domingo, teremos que começar da parte de trás do grid, então nosso foco principal será no ritmo de corrida. Eu ainda estou positivo, porque mesmo que isso torne a minha vida mais difícil aqui, é uma jogada estratégica para as duas corridas restantes da temporada.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.