F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Japão 2017

Carlos Sainz

Pierre Gasly, 18º colocado/sem tempo: Não é o dia mais emocionante em termos de treino, devo admitir. Apesar disso, ainda foi bom voltar aqui em Suzuka e poder dirigir durante o TL1 desta manhã. Nós não fizemos muitas voltas no total – nem mesmo saímos da garagem no TL2 da tarde por causa das condições climáticas! – mas obtivemos bons dados e agora temos algum trabalho para amanhã para melhorar nosso desempenho. Outro positivo é que o assento agora está muito melhor do que na Malásia, estou feliz com isso e agora só precisamos encontrar um pouco mais de ritmo. Temos mais uma sessão de treino para se preparar para a classificação e acho que será bastante ocupado! Estou ansioso para amanhã.

Carlos Sainz, 17º colocado/sem tempo: Uma sexta-feira complicada para nós! Obviamente, o acidente no TL1 foi uma pena. Não esperava que isso acontecesse, acabei de subir na zebra externa um pouco demais e isso me fez derrapar e me mandou para as barreiras. Parecia bastante incrível na TV, mas, felizmente, não foi tão grande do interior do cockpit. Não podemos esquecer que um mínimo erro de cálculo aqui pode fazer você pagar um grande preço! Estou feliz de que os mecânicos pudessem consertar o carro para o TL2 – eles fizeram um trabalho incrível como sempre, forçando para mim e para a equipe. Estávamos prontos para correr no TL2, mas, infelizmente, as condições meteorológicas não nos ajudaram e só conseguimos completar uma volta de instalação. Espero que amanhã seja um dia melhor!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.