F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Cingapura 2017

Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, não participou/12º colocado: Depois de não participar no TL1 desta tarde, obviamente eu tive que usar meu tempo para me acostumar a dirigir aqui no TL2 – eu tive que fazer algumas voltas extras no início para me certificar de recuperar o tempo perdido. Eu acho que nós ainda não o recuperamos totalmente, mas até o momento antes da classificação devo estar pronto e estou confiante de que conseguiremos. Para o resto, estou feliz com o meu desempenho na sessão de hoje. Ainda precisamos entender algumas coisas que introduzimos no carro para esta corrida um pouco melhor porque no momento não temos 100% de certeza, mas vamos trabalhar duro durante a noite para resolver isso. Que venha o amanhã!

Daniil Kvyat, 10º/13º colocado: Uma sexta-feira decente, fizemos um bom trabalho hoje. Claro, ainda temos algum trabalho a fazer com relação ao equilíbrio do carro e, espero, vamos consertar isso para amanhã para melhorar nosso ritmo um pouco. Com isso, podemos estar felizes com o início do fim de semana, conseguimos completar muitas voltas e agora temos informações suficientes para dar um passo adiante amanhã.

Sean Gelael, 18º colocado/não participou: Que grande experiência para conduzir em uma sessão de TL1 e estar tão perto de casa! É um sentimento incrível. Cingapura é uma das pistas mais difíceis do calendário e, no início, ainda estava um pouco úmida, então não era o ideal para minha carreira na F1, mas no final conseguimos bem. Desfrutei muito disso e conseguimos completar o programa, o que é positivo. Obviamente, eu gostaria de estar mais perto de Daniil, mas isso será mais um alvo na temporada. Estou feliz com o meu desempenho hoje e gostaria de agradecer a equipe e todos que me apoiaram por essa oportunidade. Agora aguardo meu próximo TL1 na Malásia dentro de duas semanas!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.