F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP de Abu Dhabi 2018

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 17º/17º colocado: As sessões de hoje foram muito complicadas, e ainda não estou completamente satisfeito com a sensação no carro. Temos algum trabalho pela frente para entender o que está faltando para que possamos liberar todo o nosso potencial, como fizemos nos últimos fins de semana. Vamos trabalhar duro esta noite e voltar mais fortes amanhã.

Charles Leclerc, não participou/15º colocado: Temos algum trabalho pela frente para entender por que somos tão competitivos em certas condições e um pouco menos em outras. Temos uma ideia de como podemos maximizar nosso potencial para o fim de semana, então vamos trabalhar nisso com o objetivo de ter velocidade na classificação amanhã.

Antonio Giovinazzi, 16º colocado/não participou: Estou satisfeito por ter concluído a minha última sessão de treinos livres para a equipe de uma forma positiva. Concluímos o programa planejado e dei meu feedback para que a equipe pudesse dar alguns bons passos em frente para as próximas sessões deste fim de semana. Foi uma ótima oportunidade para conhecer melhor a equipe e estou ansioso para continuar nesse caminho.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.