F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Bélgica 2017

Sauber

Sauber

Marcus Ericsson, 18º/18º colocado: As sessões de hoje foram muito boas para mim. Nós conseguimos trabalhar com nosso programa e avaliar o carro testando diferentes configurações. No TL2, continuamos a trabalhar no programa planejado e reunimos muitos dados. No entanto, a chuva caiu bastante ao final, o que nos impediu de completar as saídas longas. Vamos analisar nossos dados agora e trabalhar em melhorar o nosso desempenho para amanhã.

Pascal Wehrlein, 19º/19º colocado: Hoje não foi o melhor dia para mim, já que tive dificuldades técnicas pela manhã, seguido de chuva que influenciou o nosso programa no TL2. A minha equipe de mecânicos trabalhou arduamente no TL1 e conseguiu resolver os problemas que estávamos tendo e me mandar para a pista. Devido às circunstâncias, no entanto, não consegui completar tantas voltas como eu teria gostado hoje. Estou certo de que, depois de nos sentarmos e analisarmos nossos dados, podemos melhorar nosso desempenho para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.