F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP do México 2018

Carlos Sainz

Carlos Sainz, P3/P3: Acho que as tabelas de tempos são um pouco enganadoras porque você vê a Force India, você vê a Touro Rosso, você vê a Sauber ainda mais perto de nós, meio décimo a um décimo, mas então você vê Ferrari e Mercedes em nenhum lugar. É muito estranho como em um fim de semana, no espaço de quatro dias, eles passam de dois segundos mais rápidos para estar juntos com a gente. Estou sempre otimista e sempre vou dar o meu melhor, mas acho que eles tiveram problemas hoje. Eles estavam lutando também nas simulações de corrida. Eu estava seguindo eles e eles não pareciam confortáveis. A única razão para eu pensar que amanhã as coisas vão mudar. Talvez não tanto – talvez ainda possamos estar a meio segundo de distância deles em vez de um segundo e meio, mas me surpreenderia estar à frente deles com certeza.

Nico Hulkenberg, P4/P5: Não acredito que possamos vencer ou competir com a Ferrari ou a Mercedes. Eu me esforço para acreditar, porque geralmente a diferença tem sido muito grande, eu não sei por que eles estavam fora do ritmo hoje. Eu não sei o que aconteceu com eles hoje, mas duvido que possamos vencer esses caras. Tenho certeza de que os outros tiveram alguns problemas hoje e, quando resolverem isso, eles voltarão.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.