F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP do Bahrain 2019

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 8º/5º colocado: No geral, tem sido um dia produtivo de trabalho no Bahrain. É sempre um lugar complicado para chegar ao segundo Grande Prêmio do ano com o calor e as condições climáticas desafiadoras com vento e poeira. Houve uma falta distinta de aderência no TL1, tornando muito difícil dirigir e ficar confortável no carro; nós tivemos que lidar com muito sobresterço. O TL2 estava sob condições mais representativas e sinto que fizemos um bom começo para a preparação a curto e longo prazo. O quinto lugar na tabela de classificação é sempre bom, mas somos realistas e concentramo-nos totalmente na classificação para amanhã.

Daniel Ricciardo, 11º/15º colocado: Eu lutei esta tarde e estávamos fora do ritmo de onde gostaríamos. Começamos com o pneu duro, que foi complicado para a aderência, mas uma vez que colocamos o macio senti um pouco mais confortável. Eu sei que há coisas que podemos melhorar, especialmente com o equilíbrio do carro. Fizemos um monte de trabalho para entender mais sobre o carro na garagem esta tarde e depois fizemos o longo prazo, que foi um pouco melhor. Nós não somos tão competitivos quanto deveríamos ser e obviamente eu quero ser mais rápido amanhã, então vamos fazer alguns trabalhos de casa hoje à noite.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.