F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Hungria 2018

Carlos Sainz

Nico Hulkenberg, P8/P14: Perdemos muita corrida hoje, o que nunca ajuda a causa. Nós fomos razoáveis fora dos boxes de manhã, mas o carro apenas desligou sem aviso prévio. Uma vez que o Energy Store foi alterado, eu consegui sair à tarde, mas obviamente meu programa era muito diferente do que pretendia. No lado positivo, ainda estávamos no top 10 no final do TL1, então não foi de todo ruim. Olhando para o outro lado da garagem, não parece haver grandes preocupações, então estou esperando por um dia melhor amanhã.

Carlos Sainz, P9/P8: Foi bom sair nessa pista e o carro estava parecendo bem decente. Nós examinamos o programa usual e conseguimos fazer um progresso positivo. Como de costume, identificamos o que precisamos fazer para melhorar o carro e estou particularmente ansioso para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.