F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da China 2016

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, sem tempo/sem tempo
Tive uma quebra na suspensão do carro, e que levou a um furo de pneu. Foi fácil de controlar já que estava em linha reta, e não numa curva, então só desacelerei. Por outro lado, fiz algumas voltas de instalação e alguns testes aerodinâmicos esta manhã, que são sempre úteis na coleta de dados, mas tenho muito que fazer amanhã de manhã em termos do que posso aprender com a pista e com o carro. Também pode chover, ao passo que a corrida provavelmente seja no seco, então isso não está definindo ser o fim de semana tranquilo que estava desejando, mas vamos chegar lá de qualquer maneira.

Jolyon Palmer, 17º/15º colocado
Fizemos a maior parte do nosso programa de hoje e também bons progressos no TL2, então é encorajador. Tínhamos muito pouca aderência logo no início do dia e a pista se emborrachou muito rapidamente, então acho que os tempos vão continuar caindo para todos. Para nós, temos muitos dados para análise de saídas curtas e longas. Vamos trabalhar esta noite para ver onde podemos melhorar para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.