F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do México 2015

Red Bull

Daniil Kvyat, 2º/2º colocado: A pista é muito legal, é muito divertida e há muitos setores técnicos em que você precisa se preparar para as curvas e pensar duas vezes antes de realmente chegar nela. Tinha um bom público, vimos muitos fãs e paixão hoje e a seção do estádio parece legal, é muito boa de ver. As condições estavam mudando bastante hoje e como você espera de uma nova pista, foi evoluindo muito também. Como as coisas estão agora, parecemos muito competitivos, por isso espero podermos manter assim até amanhã. No entanto, não acho que isso vai ser fácil, porque normalmente no sábado a Mercedes e os outros caras encontram mais algum desempenho, mas vamos ter que esperar e ver. Espero manter este bom nível de desempenho e que possamos apimentar as coisas amanhã. Isso seria muito legal.

Daniel Ricciardo, 5º/3º colocado: Eu acho que a pista tem um grande potencial, mas está muito escorregadia. Mesmo no período da tarde, quando estava bastante seca, ainda era muito escorregadia. Mas é um novo circuito e uma vez que tenha aderência, vai ser muito divertido. A pista é única e acho que fizeram um trabalho muito bom. As instalações são incríveis também. É definitivamente muito legal ter esse grande apoio aqui – havia muitas pessoas nas arquibancadas. Não foi uma sexta-feira ruim para nós como equipe com praticamente todas as curvas nos atendendo. Por muito pouco perdemos nossa vantagem, mas todas estas curvas, sinuosas e apertadas, os esses rápidos que fluem, funcionaram a nosso favor. Parecemos mais competitivos do que pensávamos, mas vamos ver o que acontece amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.