F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Itália 2017

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Max Verstappen, 6º/5º colocado: Estamos mais ou menos onde esperávamos estar com o carro hoje. É difícil para nós nesta pista com as retas longas que temos de combinar com uma configuração de downforce muito baixa, então tentamos fazer o melhor. Vamos começar a corrida um pouco mais para trás com as penalidades, mas espero poder ultrapassar um bom número de carros no domingo. Faz sentido pegar as penalidades aqui porque esta pista já não é tão boa para nós, Cingapura é melhor para o nosso carro, então não queremos arriscar nada lá.

Daniel Ricciardo, 5º/6º colocado: Nós fomos bastante competitivos nessas condições hoje. Vamos fazer alguns ajustes menores esta noite, mas geralmente o carro se comporta bem aqui. Se estiver molhado amanhã, provavelmente tentaremos tudo e veremos se temos uma chance para uma pole position. Se estiver seco, teremos que avaliar ainda mais, porque mesmo que eu seja pole position, provavelmente vou começar na parte de trás. Embora eu tenha a penalidade, estou realmente animado para amanhã e a corrida no domingo, sabendo que vamos largar atrás, temos a chance de ter uma corrida divertida. Claro que é decepcionante saber que é improvável a possibilidade de um pódio em Monza, mas a chance de uma corrida divertida está lá. Eu esperava isso algumas corridas atrás, pelo menos, eu estou preparado. No entanto, eu estou animado com a chance de ultrapassar algumas pessoas no domingo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.