F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Itália 2017

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 2º/1º colocado: Em primeiro lugar, foi bom que ficou seco hoje porque todas as previsões disseram que a chuva poderia afetar os treinos e que poderia ser limitado antes da classificação e a corrida no seco. Mas fizemos o nosso plano completo. No TL1 estávamos realmente à frente do plano porque ainda estávamos preocupados com o clima. Eu acho que foi um bom dia – pelo menos eu tenho uma sensação melhor do que tinha depois da sexta-feira em Spa, tudo começou no pé direito. Inicialmente, no TL1, fomos ligeiramente na direção errada com a configuração, mas conseguimos mudá-la para o TL2 e o carro se comportou muito melhor. No geral, foi um dia positivo, o carro parece forte, mas, obviamente, são os próximos dois dias que contam.

Lewis Hamilton, 2º/1º colocado: Foi um bom dia, um dia limpo. Nós conseguimos fazer o planejado, fizemos nosso programa sem problemas. O carro parece bem equilibrado aqui. Nós apenas temos algum trabalho a fazer para obter um pouco mais de desempenho. Parece bastante apertado entre nós e a Ferrari, então eu antecipo que vai ser semelhante à última corrida nesse sentido.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.