F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da China 2019

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 5º/1º colocado: O dia acabou bem, chegamos ao topo das tabelas de tempo, mas é sempre muito difícil encontrar um bom equilíbrio ao longo de uma volta inteira nesta pista. Chegamos lá passo a passo e o carro estava se comportando bem no fim, mas é só sexta-feira e são os próximos dois dias que contam. A Ferrari ainda parece ser mais rápida do que nós nas retas, enquanto nós éramos melhores na maioria das curvas do TL2, ainda temos espaço para melhorias, mas sabemos que os outros vão trabalhar duro em seus carros também, então vamos ter que esperar e ver o quanto podemos melhorar em relação a eles. O vento está previsto para mudar de direção nos próximos dois dias, o que pode tornar as coisas realmente complicadas como vimos no Bahrain há duas semanas, o que tornará as coisas interessantes.

Lewis Hamilton, 2º/4º colocado: Foi um dia relativamente simples, passamos bem pelo nosso programa. Estava muito frio lá fora, o que torna difícil para os pneus. Eu estava lutando com o carro hoje, então temos trabalho a fazer, particularmente no meu lado já que Valtteri parecia muito mais confortável no carro. Estamos indo trabalhar duro hoje à noite para encontrar alguns ajustes e esperamos voltar mais forte amanhã, o carro tem o ritmo para competir na frente, só precisamos encontrar o ajuste certo. É bom ver o quão perto está entre nós, Red Bull e Ferrari. Como esperávamos, as Ferraris ainda parecem mais rápidas nas retas, mas no geral é muito próximo entre os carros de ponta eu antecipo que vai para ser o mesmo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.