F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da China 2017

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 9º colocado
Antes de tudo, sinto muito pelos fãs. Todos vieram para nos ver treinar hoje, mas não viram nada além de algumas voltas no TL1, o que é lamentável. Prometo que faremos o possível para que eles tenham uma classificação e principalmente uma corrida empolgantes. Agradeço a todos os fãs leais pelo apoio. Parece que o tempo será bom amanhã, felizmente. Se estiver molhado no sábado ou no domingo, não é um grande drama. Temos algumas informações sobre o pneu intermediário – mais ou menos as mesmas das outras equipes, então todos nós estamos na mesma situação. A pista seca será um ponto de interrogação neste ponto, então espero que possamos treinar um pouco no seco no TL3.

Lewis Hamilton, sem tempo
Obviamente, não foi um grande dia. Fiz apenas uma volta com os pneus de chuva de 2017 até agora neste ano, e pelo que senti naquela volta, eles parecem similares aos do ano passado, então não estou particularmente preocupado com isso. Mas há um cenário maior hoje. A pista estava perfeitamente boa e poderíamos ter andado o dia todo sem problemas se não fosse pelas nuvens. Não é bom para os fãs assistindo pela TV e ainda pior para as pessoas nas arquibancadas, que gastaram dinheiro para vir da cidade ou mesmo de outros países até aqui. Eles mal viram um carro na pista hoje, o que deve ser duro. Precisamos trabalhar com a FIA e a FOM para encontrar uma solução ou um algum tipo de plano alternativo quando tivermos circunstâncias como esta no futuro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.