F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Austrália

F112-schumacher-barcelona-teste-terca615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher, 1º colocado: Hoje foi um bom começo para uma temporada que promete muito, especialmente para nós. Ainda assim, prefiro não ir muito longe com essa conversa de estar confiante, uma vez que as condições de tempo estavam bem adversas para ter alguma idéia mais clara. Sabemos que nas sessões de sexta você nunca sabe a quantidade de combustível dos outros. De outro lado, foi legal ver que fomos competitivos nas condições que vimos hoje e o carro parece ter boa dirigibilidade.

Nico Rosberg, 9º colocado: Estou satisfeito com nosso começo de temporada nas condições que vimos na pista, hoje. Aprendemos muito sobre o circuito, nestas duas sessões realizadas em Melbourne, hoje. Estou me sentindo confortável no carro, o que é bom. Estou realmente otimista para os próximos dois dias aqui.

Ross Brawn, chefe de equipe: Foi um dia com condições de tempo adversas, mas estamos satisfeitos com a quantidade de testes que fizemos com várias quantidades diferentes de combustível no tanque. Mesmo ainda não existindo uma figura clara de como as coisas estão, Michael está satisfeito com o carro. Amanhã teremos uma manhã com pista seca, então teremos uma idéia melhor de como as coisas serão.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.