F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP de Abu Dhabi 2018

Fernando Alonso

Fernando Alonso, P19/P13: Em tais condições, o TL1 não era muito representativo, então nos deu um pouco de tempo para experimentar algumas coisas para o conceito do próximo ano em termos de desenvolvimento de carros. No TL2, nos concentramos mais neste final de semana, testando dois tipos de pneus e obtendo algumas informações úteis. Estaremos mais prontos para amanhã e veremos onde estamos. Se a pista for muito quente amanhã para o TL3, faremos mais alguns testes do ano que vem e esperamos reunir boas informações para a equipe. Este fim de semana vai ser difícil para nós. Nós precisamos ser realistas. Sexta-feira é normalmente um pouco melhor, pois as pessoas estão se escondendo e esperamos que a classificação será difícil.

Stoffel Vandoorne, P18/P18: Não foi uma grande sexta-feira final para mim! Tivemos alguns problemas para passar e perdemos muito tempo no TL2 na garagem, então não tive a mesma noção do alto consumo de combustível. Não foi o dia ideal, mas espero que amanhã possamos juntar todos os pedaços e ter um dia limpo, o que seria bom para terminar. Eu tive uma série de corridas muito boas nas últimas semanas, então, se conseguirmos juntar tudo, podemos fazer isso novamente. Parece que os pneus estão um pouco complicados novamente, então vai haver um pouco de um ponto de interrogação para a corrida, mas estou aqui para curtir, me divertir e fazer o melhor possível. Sempre há um pouco de pressão para maximizar tudo e, embora seja minha última corrida, ainda quero fazer o melhor que puder.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.