F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Hungria 2017

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 7º/8º colocado: Foi um bom dia. Mesmo que seja sempre difícil na sexta-feira ter uma imagem clara, estamos mais ou menos onde pensávamos que estaríamos. Nós fizemos alguns bons testes e agora precisamos analisar os dados e ver onde tivemos progresso. Estamos um pouco mais competitivos aqui do que nas últimas duas corridas, e é melhor podermos lutar pelo Q3 e pelo Top 10. Estamos cuidando de cada detalhe – as coisas menores são importantes.

Stoffel Vandoorne, 8º/10º colocado: Com os dois carros no Top 10, hoje foi um dia bastante positivo para nós – tudo correu como esperávamos. Como de costume, os tempos do pelotão intermediário estão muito apertados, então será muito importante encontrar aqueles minúsculos avanços para amanhã para nos permitirmos melhorar um pouco. No final da sessão, tivemos um problema com o MGU-H, mas realmente não importava porque a unidade de potência que eu estava usando já estava no final de sua quilometragem e nós íamos trocar por outro motor de qualquer maneira, então, felizmente não teremos penalidades. Eu me sinto confortável no carro, mesmo que ainda não esteja 100%, e estou confiante de que podemos dar um passo adiante amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.