F1 – Comentários pós treinos livres – Mclaren – GP da Espanha

sexta-feira, 20 de maio de 2011 às 16:17

hamilton_buttonLewis Hamilton, 2º colocado: É difícil fazer uma leitura do nosso ritmo. Hoje ficamos presos em nosso programa e parece que não ficamos muito longe da ponta, mas você nunca sabe a quantidade de combustível dos rivais. Ainda assim, temos boas informações de telemetria e atualizações. Parecemos mais competitivos hoje do que no passado.

Demos alguns passos à frente. Colocamos uma nova asa dianteira e ela pareceu naturalmente um pouco melhor que a velha. Não me senti muito bem de manhã com os pneus macios, mas durante a tarde o resultado foi mais positivo.

Jenson Button, 4° colocado: Esta manhã andamos com novos sistemas no carro, durante a tarde  nos esforçamos mais para que pudessemos sentir melhor as coisas. Não estou particularmente feliz com o equilíbrio, estou sofrendo com a traseira, que não está como eu gosto, mas trabalharei para melhorar isso durante a noite. Há mais ritmo a ser tirado do carro, apenas precisamos achar o equilíbrio da maneira que gosto. As longas pernas foram razoáveis, mesmo nosso resultado tendo sido diferente do esperado, agora precisamos melhorar a traseira para a classificação.

Martin Whitmarsh, chefe de equipe: Para a sessão dessa manhã, deliberadamente fizemos programas diferentes em cada carro, para obtermos o máximo possível de telemetria. Chegamos a andar até sem a asa móvel, o que diz que nossos tempos no primeiro treino não foram tão representativos. Ainda assim, conseguimos muita telemetria. Mesmo Lewis e Jenson não satisfeitos com o equilíbrio de seus carros, parece que progredimos e sinto confiança de que daremos um passo na direção certa amanhã. No geral, foi um dia positivo.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.