F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da Austrália

f112-marussia glock-350Timo Glock, 12º colocado: Penso que foi um difícil começo de fim de semana, devido ao mau tempo. No primeiro treino tive uma boa impressão do carro, mas só foi possível concluir uma volta rápida. No segundo treino foi difícil andar em condições de pista seca, mas foi bom, porque andei perto de uma Red Bull por três voltas. Quando voltei à garagem foi uma surpresa me ver na décima segunda colocação. Foi legal ver alguns sorrisos na garagem. Veremos o que acontece amanhã.

Charles Pic, 22º colocado: Temos muita coisa para aprender dessenovo carro, então está sendo uma maneira desafiadora de começar a temporada. A chuva frustrou um pouco nossos planos de testes, mas conseguimos andar um pouco no seco, o que ajudou na coleta de um pouco de telemetria.  Precisamos dar o maior número de voltas possível e eu não dei tantas voltas quanto gostaria. Mas foi um bom começo e estou feliz.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.