F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Bélgica 2013

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 21º/6º: Eu me senti bem aqui hoje e o carro estava bom. Poderia ter sido um pouco melhor, mas não foi um desastre, e com certeza podemos melhorar um pouco mais para amanhã. O tempo não estava muito bom esta manhã e é certamente melhor para nós quando está seco. Tivemos um pequeno problema com a roda dianteira na primeira sessão, o que significa que não corremos tão bem como queríamos. A tarde foi muito normal. Certamente parece que vai ser um fim de semana difícil de superar a Red Bull, mas isso é o que devemos tentar fazer, se quisermos pegá-los no campeonato.

Romain Grosjean, 22º/3º: Foi um dia agitado. Nós tínhamos planejado focar em avaliar nosso dispositivo (asa DRS passiva) esta manhã, mas com as condições atmosféricas variáveis não fomos capazes de completar todos os testes. Com mais previsão de chuva, decidimos retirá-lo à tarde para focar em um programa mais normal com simulação de corrida. Não foi tão fácil, pois achamos muito difícil fazer os pneus funcionarem da maneira que gostaríamos. O carro estava muito bom e vamos trabalhar nesta linha de base para continuarmos a melhorar. Vamos esperar para ver o que o tempo vai trazer para nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.