F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Japão 2017

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 9º colocado/sem tempo: O TL1 foi uma sessão sólida entre as gotas de chuva. Conseguimos fazer tudo o que queríamos, mais ou menos. Teria sido bom ter mais algumas voltas em stint longo com combustível alto antes da chuva, mas vimos o quão rápido o carro é de qualquer maneira. O carro está bem agora, então precisamos manter essa tendência. Precisamos continuar melhorando e certificando-se de que não percamos o nosso caminho. O tempo pode determinar muito. Veremos o que acontece entre TL2 e TL3. Eu acho que temos algumas ideias sobre o que fazer para melhorar o carro.

Kevin Magnussen, 11º colocado/sem tempo: O carro estava se comportando bem imediatamente, então ficamos felizes com isso. Eu acho que precisamos tentar encontrar mais velocidade, com certeza, porque outras pessoas vão fazer isso. Se quisermos marcar pontos neste fim de semana, precisamos fazer direito. Eu tive problemas com vazamento de água e eu só podia fazer uma volta por saída. Então, eu não consegui muito treino, mas espero que possamos nos recuperar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.