F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP de Abu Dhabi 2018

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 10º/7º colocado: Foi uma boa sexta-feira. Acho que foi uma boa melhora da tarde até a noite. Eu estava muito feliz com a forma como a sessão da noite foi, o que é mais importante para o fim de semana, então isso foi bastante positivo. O TL1 e TL3 não são representativos, enquanto o TL2 é, por isso fico feliz que o carro funcionou bem lá. Temos algumas coisas em que podemos nos certificar de que obteremos o melhor do carro amanhã e nos prepararemos para a corrida da melhor maneira possível. No geral, estamos felizes com a posição onde estamos.

Kevin Magnussen, 6º/9º colocado: Eu acho que foi uma ótima sexta-feira. É sempre complicado aqui com o TL1 em plena luz do dia e a pista sendo tão quente, então para TL2 ela esfria muito à noite. Não é tão fácil aprender muito entre as duas sessões devido à diferença de temperatura. O carro parecia estar bem em ambas as sessões, então é uma boa notícia. É mais o longo prazo no pneu hiper macio, que foi o complicado. É difícil fazer com que esses pneus durem mais de cinco voltas. Os pneus dianteiros recebem uma grande carga. No geral, estou feliz com a forma como hoje foi.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.