F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP dos EUA 2018

Sergio Perez

Sergio Perez, 14º/13º colocado: Fizemos algumas saídas hoje para que possamos estar preparados se as condições continuarem molhadas amanhã. Nós não parecemos ter o melhor ritmo nos pneus intermediários, mas esperamos que possamos melhorar isso durante a noite. Foi muito complicado lá fora, mas também muito divertido ao mesmo tempo. O tempo úmido sempre abre oportunidades e nós tentaremos o nosso melhor para aproveitar o máximo deles amanhã.

Esteban Ocon, 17º/14º colocado: Foi um pouco tarde para sair com o carro hoje, mas dadas as condições de chuva, a equipe decidiu que era melhor para Nicholas maximizar seu tempo em Abu Dhabi. Nós não pudemos dar muitas voltas hoje, mas saímos para sentir as condições e ver se poderíamos aprender alguma coisa. Decidimos usar apenas um conjunto de pneus hoje [os intermediários] e usamos todos eles: isso não é ideal, mas escolhemos salvar os outros conjuntos para a classificação. Outras equipes apostaram e usaram mais, então vamos ver se isso nos trará uma vantagem amanhã. Não me importo se está seco ou molhado na classificação. Podemos ser competitivos, sejam quais forem as condições, então vamos ver o que o amanhã nos reserva.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.