F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP de Abu Dhabi 2018

Esteban Ocon

Sergio Perez, 13º/14º colocado: Não foi o dia mais fácil para mim. O carro teve alguns problemas esta manhã e eu não pude me sentir confortável com o equilíbrio. Achamos que poderia ter havido algum dano. A tarde foi um pouco melhor, mas tivemos que trabalhar muito para superar os problemas de equilíbrio que eu tinha com o carro. Eu ainda acho que podemos estar entre os dez melhores amanhã porque normalmente conseguimos alguma velocidade entre sexta e sábado, quando analisamos todos os dados.

Esteban Ocon, 5º/10º colocado: Foi um dia sólido e estar em quinto na primeira sessão mostra que estamos em boa forma. O carro estava forte esta noite também. Sabemos onde podemos melhorar e acho que podemos encontrar mais performance hoje à noite antes da classificação. O meio-campo está muito apertado, mas acho que podemos chegar ao Q3. O ritmo de corrida também parece competitivo e acho que podemos terminar a temporada com uma nota alta.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.