F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Itália 2017

Force India

Force India

Sergio Perez, 7º/14º colocado: Foi um dia atarefado e me sinto bastante feliz no fim de semana. Esperávamos perder algum tempo de pista devido à chuva, mas não nos atingiu para que pudéssemos maximizar a nossa quilometragem. Nós recolhemos algumas informações importantes para nos ajudar a ajustar o carro para amanhã. Eu não estava tão feliz com o equilíbrio do carro durante a sessão da tarde, mas temos dados suficientes para examinar o problema e entender como consertá-lo durante a noite.

Esteban Ocon, 8º/9º colocado: Foi um dia sólido de treinos. Nós estávamos testando muitas coisas diferentes e acho que chegamos com alguns dados muito bons no final do dia. Estou muito feliz com a forma como as coisas aconteceram e o trabalho que realizamos – teremos de fazer o mesmo amanhã na sessão de treino final antes da classificação. Houve muita evolução da pista à medida que o dia prosseguia: a reta principal, em particular, foi recapeada e o treino de largada ficou um pouco escorregadio. Começou a chover em certo momento, mas não durou muito, de modo que realmente não influenciou o nosso dia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.