F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Inglaterra

adrian-sutil-is-force-indias-asset-otmar-szafnauer-53860Adrian Sutil: Eu fiquei de fora pela manhã mas estive em ação à tarde. Começou a chover um pouco antes da sessão e isso manteve a pista muito molhada durante a tarde inteira. Eu passei a maior parte do meu tempo com o pneu para chuva forte porque havia muita água acumulada na pista. Então, no final da sessão, eu fui capaz de fazer a minha corrida final com intermediários. A previsão para amanhã parece um pouco melhor, espero que tenhamos algum tempo de pista seca.

Paul di Resta: A pista estava molhada o dia todo, por isso não tive a chance de fazer qualquer volta no seco. Foi também bastante ventoso e as condições não estavam consistentes o suficiente para fazermos voltas úteis. No entanto, parece que estamos bastante competitivos e o equilíbrio do carro estava bom desde o início. É uma pena termos perdido tempo de pista seca, mas todos estão na mesma posição, o que significa que teremos muito trabalho a fazer amanhã, assumindo que estará seco.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.