F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Espanha 2017

Force India

Force India

Sergio Pérez, 11º/14º colocado: Os níveis de aderência eram baixos e era muito difícil conseguir que o composto de pneus duros funcionasse. Eu suspeito que nós não veremos muito dele na pista para o resto do fim de semana, porque os compostos médios e macios são muito mais representantes do que nós precisamos para classificar e a corrida. Temos muito a fazer para entender os dados que coletamos hoje. Claro, quando você está testando muitas coisas diferentes, é complicado configurar o carro, mas eu acho que agora temos uma boa base sobre a qual construir.

Esteban Ocon, 12º/12º colocado: Foi uma sexta-feira de rotina, passando por nosso programa sem dramas. Fomos capazes de cobrir muito terreno e testar alguns itens de desenvolvimento. Agora o nosso foco volta-se para a tarefa de preparação para a classificação de amanhã. As condições não eram ideais hoje: era muito ventoso e os pneus eram muito duros, o que significava que era difícil encontrar aderência. O composto macio é aquele que funciona melhor nesta pista e vai ser um desafio trabalhar com os outros. Temos um trabalho a fazer esta noite, mas estou confiante de que estaremos bem preparados para o resto do fim de semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.