F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP da Bélgica 2017

Force India

Force India

Esteban Ocon, 8º/8º colocado: O dia foi razoavelmente tranquilo e certo e consegui fazer muitas voltas – mesmo com a bandeira vermelha e a chuva no segundo treino. A sensação com o carro já é muito boa e as coisas parecem promissoras para um desempenho forte, amanhã. Esta pista é muito impressionante em um carro da Fórmula 1 e, como esperávamos, pude fazer a Eau Rouge de pé embaixo na minha primeira volta.

Sergio Perez, 14º/12º colocado: A sessão da manhã foi comprometida um pouco com alguns pequenos problemas. Estávamos mudando muitas coisas no carro, então não fiz uma grande quantidade de voltas – não tantas quanto gostaríamos. A tarde foi melhor e eu estava começando a encontrar uma boa sensação com o carro. O importante é que sabemos onde precisamos trabalhar e a direção que precisamos tomar. Então estou confiante de que estaremos em melhor forma amanhã. Como Esteban mostrou, o ritmo do carro é bastante competitivo e temos uma boa oportunidade para se classificar bem amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.