F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP dos EUA 2016

sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 21:05
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 8º/4º colocado
Para ser justo, foi um dia difícil. Esta manhã tivemos alguns problemas com uma pequena asa que quebrou e caiu, então perdemos algum tempo de pista, que nos custou caro para a tarde, porque não pudemos reequilibrar o carro. Estamos um pouco com o pé atrás hoje e não estou totalmente feliz com o equilíbrio do carro ainda; está um pouco nervoso demais, mas acho que para amanhã podemos melhorar. Na sexta-feira normalmente, você não vê o quadro completo, por isso espero que amanhã seremos muito mais fortes. Hoje, a Red Bull foi muito rápida, não há dúvida, mas ainda acho que nós temos uma chance. É sexta-feira e não me preocupo muito. Você nunca sabe o que os outros estão fazendo, sabemos sobre nós, mas não tivemos o melhor dia. Certamente, será muito apertado e será difícil supera-los amanhã com a velocidade que mostraram hoje, mas acho que a Ferrari que vimos hoje não é a Ferrari que veremos amanhã.

Kimi Raikkonen, 4º/10º colocado
“Foi um dia difícil: na primeira sessão, tivemos dificuldade para encontrar o ajuste certo, e na segunda sessão de treinos eu saí com pneus novos e não foi possível marcar um tempo de volta. Além de ser uma sexta-feira normal, parece pior do que é. Fizemos um ajuste normal e às vezes é assim. Não temos qualquer problema importante, apenas tentamos entender e por o carro exatamente como queríamos. Agora temos algum trabalho a fazer no ajuste e deixá-lo correto para amanhã. A Mercedes parece muito forte como tem sido durante todo o ano, mas vamos fazer o nosso melhor.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.